Gerente de Atendimento e Operações - Barueri (Centro)
Join to apply for the Gerente de Atendimento e Operações - Barueri (Centro) role at Sicredi
Gerente de Atendimento e Operações - Barueri (Centro)
Join to apply for the Gerente de Atendimento e Operações - Barueri (Centro) role at Sicredi
Descrição da vaga
Promover liderança de colaboradores. É responsável pelo desempenho e resultados da disciplina sob sua responsabilidade. Desenvolve planos para sua área. Resolve problemas relacionados a área sob sua responsabilidade avaliando os impactos na empresa como um todo.
Responsabilidades e atribuições
* Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa;
* Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados;
* Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva;
* Realizar a gestão dos processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede;
* Apoiar a gestão da agência na elaboração e desdobramento de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios;
* Oferecer apoio no acompanhamento de resultados e indicadores estratégicos da agência. Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência – objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros;
* Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência;
* Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo (quando houver), buscando garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência e direcionar para os meios digitais;
* Apoiar e fomentar junto ao Gerente de Agência o gerenciamento dos riscos inerentes das operações, das movimentações financeiras, assim como acompanhamento da eficiência da agência;
* Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaborados da agência. Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance;
* Apoiar o Gerente da Agência na manutenção dos processos de Gestão de Pessoas dos colaboradores da agência (controle de ponto e afastamentos, férias, benefícios, etc);
* Atender associados e não-associados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
* Responder pela gestão administrativa da Agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios. *Sempre que solicitado ou na ausência do Gerente da Agência.
Requisitos e qualificações
* Ter atuado no mínimo 2 anos na área administrativa de agência ou experiência similar de mercado;
* Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, Legislação do fluxo financeiro, Legislação cooperativista, Ampla visão de negócio e Gestão de Pessoas, Pensamento criativo, Orientação para servir, Boa comunicação, Foco no associado, Ser facilitador e Educador;
* Ensino Superior completo nos cursos de Administração, Contábeis, Economia, Direito, Ciências Atuarias ou áreas afins;
* Certificação CPA 10 ou CPA 20 será um diferencial;
* Possuir veículo próprio e CNH.
* Residir em Barueri/SP ou localidade próxima.
Informações adicionais
Pacote De Benefícios
* Auxílio Saúde;
* Auxílio Odontológico ;
* Auxílio Creche/Babá ;
* Previdência Privada ;
* Auxilio Educação ;
* Vale Alimentação e Refeição;
* Vale Transporte ;
* Adicional de Tempo de Serviço;
* PPR
* Gympass
* Nutrição
* Telemedicina
* Desconto Farmácia
* Sempre Bem (Assistência Psicológica, Orientação Jurídica e Consultoria Financeira)
Etapas do processo
* Registration
* Apresentação
* Teste PDA
* Entrevista GP
* Entrevista Gestor
* Hiring
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Get notified about new Service Manager jobs in Barueri, São Paulo, Brazil.
Team Manager - São Paulo (Banco de Talentos)
Gerente de Mobilidade e Serviços Urbanos
São Paulo, São Paulo, Brazil 18 hours ago
São Paulo, São Paulo, Brazil $800.00-$1,300.00 2 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil $800.00-$1,300.00 2 months ago
Gerente de Negócios e Serviços Prime I | Vila Mariana
São Paulo, São Paulo, Brazil $800.00-$1,300.00 2 months ago
Gerente de Relacionamento e Serviços Conectados
Gerente de Negócios e Serviços Digital I
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 2 weeks ago
Gerente de Serviços e Operações | CYAN RESORT BY ATLÂNTICA
São Paulo, São Paulo, Brazil 3 months ago
House (Hotel) Manager - Soho House São Paulo
Barueri, São Paulo, Brazil $91,440.00-$171,450.00 6 days ago
#J-18808-Ljbffr