Visão Geral da Empresa:
A Magnaflux é uma multinacional americana, líder mundial no fornecimento de soluções completas para Ensaios Não Destrutivos por Partículas Magnéticas e Líquidos Penetrantes.
São mais de 95 anos de experiência e comprometimento com a qualidade e desempenho dos nossos clientes, sempre inovando, investindo em tecnologia e fabricando no Brasil produtos, máquinas e acessórios reconhecidos mundialmente.
Por meio de uma cultura de constante inovação e aperfeiçoamento, a Magnaflux tem como objetivo fornecer soluções específicas para cada cliente através de produtos superiores, de alto desempenho e qualidade, além de um atendimento diferenciado e suporte qualificado.
As soluções da Magnaflux são encontradas no mundo todo, em diversos ramos industriais: aeroespacial, automotivo, óleo & gás, energia, naval, ferroviária, equipamentos pesados e para diversas outras aplicações.
Formação Desejada:
Pós-graduação e/ou MBA
Línguas:
Inglês– nível INTERMEDIÁRIO/AVANÇADO (capacidade de realizar reuniões e apresentações)
Espanhol– será um diferencial
Conhecimentos essenciais:
Desenvolvimento de materiais em Adobe Creative Suite (Illustrator, InDesign e Photoshop) e Corel Draw;
Gravação e edição de vídeos para Youtube e Shorts, além de transmissão de eventos online;
Ferramenta Mlabs para gestão de redes sociais;
Ferramentas Google - GA4, SEO.
Básico em HTML;
Conhecimento em atividades gerais de marketing branding, endomarketing e compras;
Vivência em eventos internos e externos de pequeno e médio porte;
Vivência em CRM Salesforce;
UI/UX intermediário;
MS Office intermediário.
Responsabilidades essenciais:
Marketing Digital:Gestão das redes sociais da marca, criação de conteúdo, storytelling, criação e estudo de personas, análise de métricas e desenvolvimento de estratégias, geração de leads qualificados e oportunidades, relatórios etc.
Redes principais: LinkedIn e Youtube (Instagram e Facebook redes secundárias).
Atendimento às demandas provenientes das redes, direcionando para os canais adequados;
Gestão de Tráfego Pago:Planejamento, criação e otimização de anúncios em Meta Ads (Facebook e Instagram), LinkedIn Ads e Google Ads;
Website:Manutenção, atualização e otimização do site da marca através de painel de controle.
Gestão de ferramentas Google e SEO.
Auditorias trimestrais de SEO;
Salesforce:Campanhas dee-mails marketingvia Pardot gestão e segmentação da base de dados.
Vivência em CRM Salesforce (gestão e desenvolvimento da ferramenta na regional, geração de leads, contato direto com TI da Matriz para atividades e personalização da ferramenta – ser o administrador/desenvolvedor regional);
Busca contínua pelainovação e melhores práticasonline;
Vídeos:Noções básicas de desenvolvimento de conteúdo e edição de vídeos para YouTube e vídeos rápidos (formato stories), incluindo a execução destes materiais (gravação com equipamentos disponíveis);
Desenvolvimento e gestão deeventos online– webinars e treinamentos;
Design Gráfico:Elaboração de materiais online (layouts para mídias sociais, identidade visual para campanhas, e-mails marketing, banners para site etc.)
e offline (catálogos, folders, etiquetas e embalagens, banners, comunicação interna, edição de imagens);
Endomarketing e Campanhas Internas:elaboração e execução das campanhas sazonais e atividades de marketing interno.
Gestão da comunicação interna, sendo o canal entre departamentos para divulgação de KPIs e informações estratégicas;
Comunicação Institucional:Desenvolvimento e execução de campanhas de comunicação institucional e gestão da marca para acompanhamento da utilização correta da identidade visual da companhia, online e offline;
Contato Direto com as Demais Unidadesda companhia para manutenção das estratégias globais de marca;
Elaboração dereports mensaissobre as métricas estabelecidas e desenvolvimento de novas métricas.
Monitoramento e otimização com GA4;
Suporte à Vendas:Trabalho direto e suporte ao departamento comercial e gerência de marketing para desenvolvimento de estratégias, captação de novos negócios e promoção de produtos;
Processos de compras, gestão de fornecedores e negociação de brindes, materiais promocionais, impressos e de merchandising;
Suporte a eventos internos e externos offline – confraternizações, feiras, workshops, convenções.
Perfil desejado:
Experiência comprovada nas atividades descritas;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Saber estruturar e redigir relatórios de análises, dissertar e concluir sobre resultados analíticos;
Capacidade de influenciar pessoas em prol do objetivo comum;
Habilidades de colaboração e influência;
Autoconsciência e mentalidade de crescimento;
Pensamento crítico e resolução de problemas;
Curiosidade e aprendizado rápido;
Solucionar reclamações de clientes, agir com empatia, administrar conflitos;
Forte atenção aos detalhes e competência na análise e resolução de problemas;
Forte organização e planejamento, capaz de gerenciar várias tarefas ao mesmo tempo e cumprir prazos;
Visão do negócio e foco em resultados;
Dinâmico, ágil e flexível.
Confiável e Integro.
Confortável em compartilhar;
Proatividade e relacionamento interpessoal/interdepartamental.
Remuneração e benefícios compatível com o mercado
Informação adicional
A Magnaflux faz parte do Grupo ITW.
Uma empresa que oferece oportunidades iguais / ação afirmativa a todos.
Todos os candidatos qualificados receberão consideração para contratação, independentemente de sexo, identidade de gênero, orientação sexual, raça, cor, religião, origem, deficiência, status de veterano protegido, idade, preferencias políticas, condição social ou qualquer outra característica protegida por lei.