Prazer, somos a RV NET e Grupo Netway! Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma das nossas pessoas que nos tornamos referência no que fazemos, atuando unidos em nosso propósito: Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras. Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando mais de 70.000 clientes em todo o país. Nossa conexão vai além de oferecer internet confiável. Contamos com rota própria até São Paulo, o que garante maior desempenho no acesso a sites e jogos hospedados na região. Também oferecemos Serviços de Valor Agregado (SVA) que se conectam ao nosso público, como: Max, Paramount+, Globoplay, Telemedicina, entre outros. Nosso compromisso vai além da internet buscamos proporcionar bem-estar, praticidade e evolução tecnológica para nossos clientes. Venha para o Grupo Netway e deixe sua marca fazendo história! Responsabilidades e Atribuições: Atender clientes por canais receptivos (telefone, chat, WhatsApp, e-mail) com foco em dúvidas, reclamações e pré-cancelamentos; Apoiar ações de retenção, seguindo roteiros e orientações definidas pela equipe de analistas ou supervisores; Registrar e atualizar os atendimentos no sistema CRM com clareza e objetividade; Encaminhar demandas para áreas responsáveis quando necessário (técnico, financeiro, suporte); Monitorar retornos de clientes e reforçar o acompanhamento de casos em aberto. Requisitos e Qualificações Competências Técnicas Noções básicas de atendimento ao cliente. Familiaridade com sistemas de registro de chamados ou CRM. Conhecimento introdutório em técnicas de comunicação e negociação. Competências Comportamentais Boa comunicação verbal e escrita. Paciência, empatia e responsabilidade com o cliente. Disposição para aprender e seguir processos Para fazer parte do nosso time, é essencial: Para fazer parte do nosso time, é essencial: Boa comunicação e senso de responsabilidade Proatividade e dinamismo Atenção aos detalhes Liderança e organização Flexibilidade e adaptabilidade Comunicação assertiva Trabalho em equipe Por que escolher o Grupo Netway? A nossa cultura é o nosso DNA! Ela sustentou nosso sucesso até aqui e continuará sendo a base para o futuro. Para proporcionar uma jornada completa e positiva, oferecemos: Treinamentos e desenvolvimento contínuo Ambiente colaborativo e acolhedor Feedbacks frequentes e plano de desenvolvimento Incentivo à inovação e criatividade Tipo de contrato: CLT Presencial Benefícios: Internet cortesia após 3 meses Seguro de vida Cartão Alimentação Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: das 08h às 12h e das 14h às 18h Sábados: das 08h às 12h