JOB DESCRIPTIONNós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
?Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSO que buscamos?Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.Como será o seu dia a dia: Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.
Suporte na instalação e desinstalação de softwares.Suporte a usuários, configuração de desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, hardware, impressoras, etc.Encerrar chamados de incidentes e solicitações de serviço após resolução.Gerenciar incidentes, requisições e chamados.Criar e manter atualizada base de conhecimento, procedimentos, scripts de atendimento e resolução de problemas.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSDisponibilidade para horas extras.Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 10/11.Experiência em Active Directory, DNS, DHCP, file server, e print server.Experiência em Office 365, incluindo instalação, configuração e administração de regras.Suporte a usuários, configuração de desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, hardware, impressoras, etc.Configuração de desktops, notebooks, e celulares.Conhecimento de hardware para manutenção preventiva.Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos.Serão diferenciaisConhecimento ITSM Service Now, utilização.Formação superior cursando ou completa nas áreas de Tecnologia da Informação.Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL).Horário de AtuaçãoDas 06:00 as 15:00 de segunda a sexta-feira = 1 vaga.Das 15:00 as 00:00 de segunda a sexta-feira = 1 vaga.Modelo de atuação: 100% presencial.Local de alocação: Vila Cianelli, Itirapina–SP.OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ADDITIONAL INFORMATIONO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia Convênio com farmácias para descontos em medicamentos Auxílio creche de acordo com política vigente Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações Seguro de vida coletivo Conheça o mundo da Quality DigitalAqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?