**Descrição**:
Serviços de monitoramento e coordenação das operações de entrega e operações comerciais dos polos Paraná, Bahia e Sergipe
**Atribuições**:
- Monitorar a execução da entrega e das operações comerciais pela equipe contratada, garantindo que a realização ocorra conforme os procedimentos estabelecidos pela PETROBRAS;
- Distribuir e coordenar a execução das atividades de entrega e de faturamento entre a equipe contratada, visando a otimização dos processos;
- Apoiar na implementação de novas operações comerciais;
- Prezar pela automação do processos, atuando junto à equipe contratada para que as soluções existentes sejam utilizadas e desenvolvendo novas soluções sempre que possível dentro dos softwares e licenças oferecidos pela PETROBRAS;
- Planejar e coordenar ações de treinamento da equipe contratada para garantir a execução com qualidade das operações comerciais e sua continuidade em situações de contingência;
- Realizar excepcionalmente as atividades relacionadas à execução da entrega e do faturamento se necessário para garantir o atendimento dos prazos legais e contratuais;
- Coordenar as operações comerciais em contingência, atuando para que as notas fiscais e pagamentos sejam providenciados corretamente e liberadas no menor tempo possível;
- Atuar como ponto focal das demandas gerais relativas aos processos abarcados nas operações comerciais em que atua no monitoramento;
- Acompanhar o estoque dos materiais de suporte às atividades, solicitando à reposição tempestiva à PETROBRAS quando for o caso;
- Efetuar contato com as áreas de interface internas e externas sempre que necessário às operações comerciais;
- Comunicar de imediato a Petrobras quaisquer anomalias e/ou interrupções nas operações comerciais;
- Atuar como preposto entre CONTRATADA e CONTRATANTE
**Formação**:
Superior em Administração - Outras formações poderão ser admitidas desde que combinado com uma experiência de 5 anos na área administrativa.
**Tempo de experiência**:
6 anos de experiência em atividades relacionadas à gestão de entregas e operações comerciais. Desejável experiência em gestão de processos e liderança de equipes.
**Conhecimentos Obrigatórios**:
Domínio da língua vernácula e habilidade de redação técnica;
Domínio do pacote office 365 (pelo menos word, excel e outlook)
Conhecimentos avançados em sistemas integrados de gestão empresarial (SAP ERP e/ou SAP/4 HANA);
Conhecimento de sistemas CRM
Conhecimentos em gestão de processos e liderança de equipes.
Conhecimento de rotinas de faturamento
Conhecimento de rotinas de pagamento
**Salário**: R$ 8.072,36 + 30% de periculosidade
**Beneficios**:Vale alimentação/refeição de R$ 42,00 p/ dia trabalhado, plano odontologico e saúde extensivo ao cônjuge e filhos até 21 anos (desconto apenas da coparticipação), seguro de vida e totalpass
**Local de Prestação de Serviços**:FAFEN - SE Petrobras - Rodovia SE 211, S/N - Pedra Branca, Laranjeiras - SE, 49170-00
**Regime de Trabalho**:44hrs semanais - segunda a sexta de 09:00 as 18:48 com 01hr de intervalo