Responsável por acompanhar, controlar e analisar todas as ações de sua equipe (analistas de atendimento).
- Coordenador supervisão e gerenciar a equipe de analistas de atendimento ativo em call center;
- Estabelecer metas de desempenho e garantir que a equipe as atinja consistentemente;
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente;
- Monitorar métricas de desempenho, como tempo médio de atendimento, taxa de transformação de leads e satisfação do cliente;
- Colaborar com outros departamentos para garantir uma comunicação eficaz e uma experiência do cliente de alta qualidade;
- Treinar, orientar e motivar a equipe para alcançar resultados excepcionais;
- Realizar análises de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria;
- Garantir o cumprimento de políticas e procedimentos da empresa.
CONTRATAÇÃO MODELO PJ
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª das 09h às 18hs
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Convênio Médico
* Convênio Farmácia
* Seguro de Vida
* Restaurante no local
* Descanso anual remunerado