O QUE IRÁ FAZER
* Oferecer atendimento presencial de excelência ao cliente;
* Atender clientes via telefone, e-mail, plataforma de vendas e presencialmente na loja.
* Negociar preço, prazo e condições de pagamento conforme a política comercial da empresa.
* Dar suporte ao cliente esclarecendo suas dúvidas, preferências e necessidades;
* Exercer escuta ativa e empatia;
* Promover uma experiência de compra satisfatória e direcionar a venda com mais estratégia e assertividade
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
* Ensino Médio completo
* Vivência anterior na função será um diferencial
* Capacidade de lidar com metas e cobranças
* Disponibilidade para trabalhar feriado e aos fins de semana quando preciso (eventualmente)
* Horário de trabalho Segunda à sexta 8h às 18h e Sáb 8h às 12h
O QUE OFERECEMOS:
* Salário compatível com o mercado
* Vale-Alimentação / Vale-Transporte
* Plano de Saúde / Plano Odontológico
* Clude Saúde / TotalPass
* 20% de desconto nos produtos da empresa
* Incentivo educacional em instituições parceiras
#J-18808-Ljbffr