Responsável por suporte ao setor de compras para diversas atividades administrativas e operacionais, ajudando na cotação, negociação, emissão de pedidos e acompanhamento de entregas para garantir o abastecimento adequado de materiais e serviços conforme as necessidades da empresa. O cargo inclui a avaliação de fornecedores e a elaboração de RFP (Requerimento de Proposta) e RFI (Requerimento de Informações), garantindo que a empresa obtenha os melhores produtos e serviços com custo-benefício otimizado.
Atividades principais:
* Realizar cotações de preços com fornecedores;
* Emitir pedidos de compra no sistema e acompanhar aprovações;
* Acompanhar prazos de entrega;
* Auxiliar na homologação de novos fornecedores;
* Controlar e organizar documentos e contratos relacionados às compras;
* Atualizar planilhas e sistemas de controle de compras;
* Apoiar na análise de custos e desempenho dos fornecedores;
* Interagir com áreas internas para levantamento de necessidades e especificações de materiais ou serviços.
Requisitos:
* Cursou ensino médio completo (técnicotécnico ou superior em Administração, Logística ou áreas afins);
* Tem experiência anterior na área de compras ou administrativa;
* Sabe utilizar Pacote Office (Excel intermediário);
* Tem boa comunicação, organização e perfil analítico.
Competências comportamentais:
* Proatividade;
* Organização;
* Boa comunicação;
* Agilidade e atenção a detalhes;
* Trabalho em equipe.