VAGA DE ESTÁGIO – REDES SOCIAIS? Sobre a Menndel & Melo Advocacia:Somos um escritório especializado em Direito Tributário, com atuação estratégica, ética e foco em resultados.
Nossa equipe é multidisciplinar e valoriza o crescimento profissional e o aprendizado contínuo.Você é estudante de Marketing, Jornalismo, Comunicação social e Publicidade, está no 7o semestre e quer trabalhar com social mídia?
Então essa oportunidade é para você!
Local: Lago Sul – Brasília (DF) Regime: Estágio? Carga horária: 6h/dia (9h as 16h, com 1h de almoço) – Segunda a sexta-feira Bolsa: R$ 1.200,00 + V.T. Interessados(as): Enviar currículo e portifólio com o assunto "Vaga – Estágio Redes Sociais" para o e-mail: ******?? SÓ SERÃO ACEITOS CURRÍCULOS ENVIADOS POR E-MAIL.