Responsabilidades:
* Apoiar na rotina de conferência de honorários advocatícios, garantindo conformidade com parâmetros contratuais e legais.
* Apoiar no gerenciamento e tratamento de ofícios, citações e intimações, garantindo cumprimento de prazos acordados.
* Registro e acompanhamento de acordos judiciais firmados, garantindo efetiva homologação e cumprimento das cláusulas pactuadas.
* Controle e acompanhamento dos AMV's (Atos e Movimentações Vinculadas) da cooperativa, promovendo integridade e rastreabilidade das ações.
Também serão monitorados os processos ativos visando eficiência, mitigação de riscos e alinhamento com os interesses institucionais.
Competências e habilidades:
* Habilidades administrativas para o gerenciamento de processos e documentos.
* Conhecimentos jurídicos para apoiar na análise e elaboração de documentos.
* Prazo de entrega: Apenas as necessidades do negócio.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa que valoriza a integridade e a ética.
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Outras informações:
O cargo é remunerado pela hora trabalhada. O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em um ambiente de escritório.