Job description
Faça parte do Grupo Rezende!
O Grupo Rezende é referência nos setores de transporte, automotivo, locação de veículos e distribuição de combustíveis. Nosso compromisso vai além da excelência nos serviços: valorizamos a inclusão, a diversidade e o desenvolvimento de todos os nossos profissionais. Aqui, acreditamos no poder do trabalho em equipe, da inovação constante e do foco total na satisfação dos nossos clientes. Se você é apaixonado por esses segmentos e tem experiência com atendimento ao cliente, queremos conhecer você!
O Técnico de Informática Júnior será responsável por executar atividades operacionais de suporte em TI, garantindo o funcionamento adequado dos equipamentos, softwares e atendimentos de primeiro nível aos usuários.
Principais informações:
Vaga:Técnico de Informática Júnior
Salário da categoria:R$ 2.500,00
Unidade Parque Dez– Avenida Tancredo Neves, 640, Parque 10 de Novembro, Manaus - AM, 69054-040, Brasil
Carga Horária 44hs semanais:Segunda a Sexta: 08h às 17:30h (com 1h e 30min de intervalo); Sábado: 08h às 12h
Regime:CLT
Main responsibilities
Prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários, solucionando incidentes básicos.
Realizar instalações e configurações simples de softwares e ferramentas corporativas.
Auxiliar em rotinas de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de TI.
Abertura, registro, classificação e acompanhamento de chamados técnicos no sistema interno.
Organização e controle de estoque de equipamentos e periféricos de TI.
Configuração de estações de trabalho, incluindo montagem básica e ajustes de rede.
Apoiar rotinas de backup e restauração de dados conforme orientações da equipe.
Documentar procedimentos técnicos executados, seguindo padrões definidos.
Apoiar profissionais mais experientes em demandas relacionadas à infraestrutura de TI.
Requirements and skills
Requisitos Técnicos
Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e/ou Linux.
Noções de redes, hardware e ferramentas de suporte.
Capacidade de realizar instalação de softwares e configurações de equipamentos.
Organização e atenção a processos documentados.
Diferenciais Desejáveis
Conhecimento básico em ferramentas de gestão de chamados.
Familiaridade inicial com conceitos de infraestrutura de TI.
O que esperamos desse profissional
Boa comunicação técnica.
Proatividade para aprender novos procedimentos.
Capacidade de organizar rotinas e priorizar demandas.
Trabalho colaborativo com equipes de Tecnologia.
Additional information
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Convênio com Drogaria;
Seguro de vida;
Plano de saúde (opcional);
#J-18808-Ljbffr