Quem somos nósAGetdemoé a primeira plataforma de demonstrações interativas da América Latina.Ajudamos +350 times de marketing e vendas de empresas de software B2B a acelerar vendas, criando experiências de produto interativas e personalizadas que realmente engajam o comprador.Sobre a vagaEstamos em busca de um(a)Community Managerorganizado(a), criativo(a) e com perfil mão na massa para apoiar a construção e o engajamento da comunidade criada pelos nossos fundadores, aSaaS BR Club.Nosso propósito é gerarconteúdo relevante, conexões reais e experiências de aprendizado por meio de webinars, podcasts, encontros presenciais e newsletters, impulsionando o crescimento das empresas SaaS brasileiras e aproximando os principais nomes e tendências do setor.Você será responsável por gerenciar os canais de comunicação, organizar os eventos online e offline, e garantir que os membros tenham uma experiência única de aprendizado e networking.Como será o seu dia a dia:Gerenciar o pipeline de convidados para webinars e podcasts;Criar roteiros de entrevistas e apoiar na preparação dos convidados;Desenvolver artes e materiais de divulgação de webinars, podcasts e eventos;Divulgar posts e eventos da comunidade nos canais oficiais;Criar e enviar newsletters semanais para os membros da comunidade;Apoiar a organização de encontros e eventos presenciais do SaaS BR Club.Requisitos e qualificações:Boa comunicação escrita e verbal;Organização e capacidade de lidar com múltiplas tarefas;Familiaridade com redes sociais, especialmente LinkedIn;Conhecimentos básicos em ferramentas de design (ex: Canva, Figma ou similares);Interesse pelo ecossistema de tecnologia e SaaS (diferencial).Pacote e outros benefícios:Contrato na modalidade PJ;Trabalho híbrido, com presença 3x por semana no escritório (Passeio Primavera);Contato direto com founders, líderes de SaaS e players estratégicos do setor;Ambiente informal, colaborativo e com liberdade para propor ideias. Interessados enviar currículo para