ASSISTENTE DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTELocal de Trabalho: Imbiribeira, Recife - PERequisitos: Ensino Superior em Administração, Comunicação ou Marketing.Conhecimento básico em redes sociais e ferramentas digitais de comunicação (Instagram, WhatsApp Business, e-mail, etc.).Conhecimento em Pacote Office e sistemas de controle de atendimento (CRM é um diferencial).Orientação para o cliente e facilidade em resolver problemas.Atividades: Atender e esclarecer dúvidas dos clientes via telefone, e-mail, WhatsApp, redes sociais e outros canais de comunicação.Manter contato periódico com clientes para entender suas necessidades e expectativas.Registrar e gerenciar informações e históricos de atendimento no sistema de CRM ou planilhas.Encaminhar solicitações, agendar serviços e acompanhar pendências até a resolução.Promover a fidelização dos clientes com um atendimento de qualidade e comunicação eficiente.Elaborar e publicar conteúdos no Instagram relacionados à climatização e refrigeração.Monitorar interações nas redes sociais e responder dúvidas e comentários.Apoiar na elaboração de estratégias de relacionamento e na melhoria da experiência do cliente. Enviar pesquisa de satisfação e realizar o pós-venda. Salário e Benefícios: Salário: R$ 2.000,00VT + Ajuda de custo de R$10,00/diaJornada de Trabalho: 44h semanais8h às 18h, com 1h de intervalo.De segunda à sexta-feira.#LI-Onsite