Olá, futuro ASSISTENTE DE TI (HELP DESK)! Seja muito bem-vindo(a) à uma das maiores e que mais crescem startups de saúde do país! Sabe aquela vontade de ajudar a salvar vidas que algumas pessoas nascem com ela, mas decidem passar a vez porque passam mal ao ver sangue? Pois é! Aqui, na BNG HUB, inventamos um jeito de ajudar a salvar vidas sem risco de desmaiar! A missão é trabalhar em equipe, de forma respeitosa e humanizada - e com muita precisão! junto com a coordenação técnica médica, bem de pertinho, sobre a atuação de cada um dos médicos da equipe em cada uma das nossas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e Hospitais! "Toca o sino ! Bate na mesa! Insere o médico na vaga desta escala !" - O dia a dia aqui é assim.Proatividade, vontade de resolver, de fazer diferente, de se desenvolver, de interagir e entregar é o nosso padrão.Trabalho em equipe, persistência, motivação e cuidado pela vida das pessoas são valores que esperamos de você! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atuar no suporte técnico aos colaboradores, diagnosticando e solucionando falhas em softwares, sistemas operacionais (Windows/Linux), conectividade de rede (VLANs, VPNs) e incidentes em servidores.Colaborar em projetos de TI: migração de sistemas, atualização de infraestrutura, implantação de novas ferramentas e rollouts de software.Contribuir com ideias para otimização de processos de TI, visando eficiência e redução de falhas.Auxiliar na pesquisa e avaliação de novas tecnologias e ferramentas.Participar de reuniões para coletar e documentar requisitos de sistemas e melhorias.Elaborar e manter documentações detalhadas de procedimentos, topologias de rede, configurações e soluções de problemas recorrentes.Realizar testes de novas aplicações/funcionalidades, garantindo qualidade e funcionamento correto.Desenvolver e manter scripts simples (Power Shell, Python ou Bash) para automação de tarefas.Apoiar na gestão de ciclo de vida de hardware e software: inventário, licenciamento e padronização.Executar rotinas de manutenção em servidores: monitoramento de logs, gerenciamento de serviços, administração de Active Directory, rotinas de backup.Oferecer suporte técnico para sistemas ERP, CRM e demais aplicações de negócio.EXIGÊNCIAS PARA A VAGA:Ensino superior cursando em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.Experiência mínima de 1 ano como Assistente de TIConhecimentos Técnicos:Google Workspace e Pacote Office – nível intermediário.Sistemas operacionais (Windows/Linux) – nível intermediário.Hardware, Software e Redes – nível intermediário.GLPI (ferramenta de gestão de chamados) – nível básico.Acesso remoto – desejável experiência.PARA ISSO, OFERECEMOS PARA VOCÊ TRABALHAR CONOSCO:01) Regime de contratação: CLT02) Escala Segunda a Sexta – 08:00 as 17:0003) Plano de carreira - início como ASSISTENTE DE TI (HELP DESK)04) Local de trabalho: Prédio Sky Galleria (no Shopping Galleria), na Cidade de Campinas/SP05) Regime de trabalho: PRESENCIAL06) Salário base mensal de R$ 2.452,6507) Plano de Saúde08) Plano Odontológico Uniodonto09) Gympass10) Cesta básica R$250,00 + Vale refeição de R$ 32,00 / dia11) Vale transporte (c/ desconto de 6%) ou auxílio combustível de R$300,00 fixo.12) Confraternizações: última quarta-feira (COFFEE BREAK) do mês13) Treinamentos de educação continuada (quartas-feiras, das 14:00 às 15:00, com o Time todo!)Estamos ansiosos para ter você conosco!