Desenvolvedor de Armazenagem e Recebimento
O cargo visa contratar um profissional para atuar na área de armazenagem e recebimento, responsável por auxiliar no controle e gestão dos materiais da empresa.
Descrição do Cargo:
O(a) profissional deverá ser responsável pela execução das seguintes atividades:
* Fornecer suporte ao almoxarife;
* Executar tarefas auxiliares de recebimento;
* Realizar inspeção física do material;
* Preencher relatório de recebimento, imprimir etiquetas e identificar os materiais;
* Alojar materiais, atualizar localização via sistema, entregar o material referente a compra direta;
* Cumprir solicitações de nota fiscal de devolução;
* Administrar estrutura física com cuidados laborais e ergonômicos;
* Controlar horários de entrada e saída de materiais para evitar desvios de recursos;
* Participar da definição da política de armazenagem;
* Mantém estoque organizado e inventariando materiais disponíveis;
* Prestar contas dos materiais e confrontar estoque físico com contábil;
* Auxiliar atividades de controle, recebimento, estocagem, movimentação e saída de peças e materiais no almoxarifado da empresa;
* Auxiliar controles de entrada e saída de peças e materiais, comunicando divergências apuradas;
* Auxiliar eventualmente no abastecimento das linhas de produção, transportando matéria-prima e materiais através de empilhadeira, carrinhos ou manualmente;
* Desenvolver diversas atividades gerais no setor como organização, controle de correspondências, documentos, malotes e outros volumes conforme orientações;
* Zelar pela organização, limpeza e conservação dos materiais da área;