Job description
Como é a área:
Somos parte da diretoria de Procurement da Embraer e somos responsáveis pela operação na gestão de relacionamento com fornecedores que trabalham com a empresa.
Main responsibilities
Como será o seu dia a dia:
Temos como principais incumbências a gestão de condições comerciais (SAP) e parametrizações para suportar operações de Suprimentos, gestão financeira e de compliance do relacionamento com fornecedores incluindo negociações de recuperações de custos e recebíveis. Temos um a dia bem dinamico e agil, com uso de ferramentas Lean, tendo demandas e urgências variadas, visto que nossa área tem um papel preponderante na busca de melhorar os processos de suprimentos da empresa.
Requirements and skills
Para este desafio, você precisa ter:
Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma)
Inglês fluente/avançado para leitura, escrita e conversação
Experiência em processos de Supply Chain;
Experiência em ferramentas do Microsoft Office (Foco em Excel);
Experiência em SAP;
Experiencia em Gestão de Fornecedores e/ou Cadeia de suprimentos;
Experiencia em gestão de projetos e ferramentas Lean.
Você se destaca se tiver:
Conhecimento em SAP ARIBA;
Conhecimento em gestão de contratos, gestão de notas CDs e modificações de produto.
Additional information
Modelo de trabalho presencial em São José dos Campos / SP
Benefícios:
Seguro de Vida
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Benefício Vacina
Benefício Farmácia
Gympass/Wellhub
Refeitório na empresa
PLR (Participação de Lucros e Resultados)
Previdência Privada
Cooperativa
EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)
#J-18808-Ljbffr