Coordenador de Operações BPO
Responsável pela coordenação dos processos e atividades operacionais, bem como a administração de recursos técnicos e humanos que prestam serviços ao cliente, sendo o ponto focal de gestão entre os colaboradores, clientes e demais áreas apoio da GI Group.
Quando for Life Changer, você vai
* Garantir o suprimento de pessoal ao cliente, por meio de reunião de alinhamento de posição e requisição de pessoal por meio da abertura de vagas (novas ou substituição) no sistema interno da GI Group;
* Gerenciar a criação de acessos dos novos colaboradores a todos os sistemas operacionais utilizados corporativamente, acompanhando as marcações de ponto dos funcionários, analisando desvios, falta de marcações, e horas extras. Assegurar o correto pagamento do contracheque dos funcionários, mediante ao efetivo controle de ponto.
* Assegurar o envio do relatório de faturamento ao cliente com o detalhamento de todas as cobranças do período e solicitação da aprovação dos resultados para envio ao faturamento e emissão de nota fiscal;
* Assegurar o cumprimento das políticas de RH e implementação de todos os projetos de recursos humanos, através de acompanhamento dos resultados e atendimentos aos colaboradores e reunião com o cliente e RH;
* Contribuir para o desenvolvimento e capacitação dos colaboradores da área atendida, por meio de apoio aos supervisores em treinamentos;
* Contribuir para tomada de decisão através informações do quadro de colaboradores, turnover, absenteísmo, horas extras e processos trabalhistas da área atendida para o cliente;
* Preparar dados para a folha de pagamento, visando o seu correto processamento junto à área de apoio para cumprimento dos prazos e determinações legais;
* Acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores aplicando feedbacks para correção de posicionamento mediante as diretrizes do cliente/projeto e acompanhar as melhorias em caso de desvios comportamentais;
* Criar materiais orientativos conforme as demandas administrativas ou especificas do cliente, gerando uma comunicação assertiva para uma entrega de qualidade aos clientes e colaboradores;
* Aplicar treinamentos conforme identificação de necessidades operacionais ao time, garantindo que estas orientações sejam corretas e em conformidade para cada diretriz;
* Coordenar a equipe interna mantendo-as motivadas buscando melhoria contínua nos processos para desenvolver as habilidades e capacidades dos integrantes do time.;
* Gerir e Acompanhar o time direto nas tratativas administrativas como demandas de Admissão, Rescisão, férias, benefícios, advertências, conferência e ajuste de ponto, conferência prévia de folha (hora extra, descontos, abonos), outras atividades correlatas a administração de pessoal, necessidades de EPI, Uniformes, despesas de viagens e despesas gerais, Reuniões com colaboradores, problemas envolvendo equipes, conflitos entre os colaboradores e planejamento e execução de projetos.;
* Garantir a entrega das operações em níveis de serviços alinhados ao definido em conjunto com o cliente e/ou estabelecidos em contrato e/ou proposta técnica e comercial;
* Gerir receitas e custos de sua carteira de clientes, garantindo uma boa saúde financeira aos projetos, além de garantir o adequado registro e projeções de receitas e custos.
O que você deve ter para ser Life Changer
* Ensino superior completo;
* Amplo conhecimento no sistema Senior, com atuação voltada a parametrização, implantação e gerenciamento.
* Experiência em gestão de pessoas;
* Domínio em pacote Office (Excel, Power Point);
* Conhecimento em análise de dados, KPIS, e estratégia consultiva;
Quais são os nossos benefícios?
* Contrato de trabalho híbrido;
* Programa de Remuneração Variável, mediante atingimento de metas individuais e coletivas;
* Vale refeição e Vale alimentação;
* Assistência médica (sem desconto para o titular) e odontológica;
* Wellhub by Gympass, para você cuidar da sua saúde e bem-estar;
* Previdência Privada, para você se programar para o futuro;
* Pluxee Cuida: acesso 24 horas a central para orientação psicológica, assistência jurídica, educação financeira e suporte social;
* Seguro de vida;
* Day off no mês do aniversário;
* Vale Combustível;
* Seguro veículo.
Para seu desenvolvimento:
* Fomentamos a cultura de desempenho com avaliação de performance individual, feedbacks e Plano de desenvolvimento Individual;
* Universidade Corporativa, com infinidades de capacitações.
* Acesso gratuito à plataforma global de aprendizado em idiomas;
#SejaVocê
Nós valorizamos a diversidade, a equidade e a inclusão, acolhendo todas as pessoas, independentemente de suas diferenças. Estamos comprometidos em criar um espaço onde todos possam prosperar e contribuir com seu melhor.
Reconhecemos a importância de incluir e dar suporte a pessoas com deficiência e trabalhamos para garantir que todas as oportunidades sejam acessíveis a todos, sem discriminação ou disparidades e criando um ambiente de trabalho acolhedor e acessível.