Analista Administrativo PL / Facilities - Londrina/PRResponsabilidadesRealizar requisições de compra e acompanhar;Contato e negociação com fornecedores.Conferência de documentação legal trabalhista e de segurança de terceiros.Acompanhamento dos serviços contratados.Planejamento e controle orçamentário (DRE, Capex, Opex).
Apoio no acompanhamento das manutenções e limpeza do prédio.Execução de rotinas administrativas e de facilities em geral.RequisitosEnsino superior em andamento ou completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas Experiência prévia na área administrativa.Conhecimentos/experiência com SAP.Experiência comprovada com orçamento (DRE, Capex/Opex) Competências ComportamentaisCapacidade de trabalhar em times grandes e diversos.Boa capacidade de negociação.Empatia (compreender as necessidades e dificuldades do cliente).
Flexibilidade e resiliência para lidar com mudanças.Oferta e Benefícios:Tipo de Contrato: Vaga temporariaSalário: R$ 4.027,95Vale Transporte Vale refeição: R$ 19,72/ dia Regime de contratação: PresencialHorário de trabalho: 8h às 18h segunda a quinta feira / sexta-feira 8h às 17hLocal de trabalho: Warta, PRRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: Trainee