O sucesso de uma empresa depende de muitos fatores, incluindo a qualidade do seu time. Nossa equipe é formada por profissionais apaixonados e criativos que trabalham juntos para oferecer os melhores serviços.
Para atingir esse objetivo, estamos procurando por alguém que possa contribuir com sua habilidade e experiência em resolver problemas técnicos. Você será responsável por fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede para nossos clientes via telefone.
Além disso, você precisará encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas e coordenar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte. Será também necessário administrar controles de acesso e saída do usuário e utilizar o sistema de rastreamento de chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho.
Essa função requer um nível avançado de fluência em espanhol, inglês e/ou francês e conhecimentos em aplicação Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware são desejáveis.
Critérios de Seleção
1. Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone;
2. Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
3. Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte;
4. Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
5. Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho;
Conhecimentos Requeridos
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicaçõea Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
A igualdade de oportunidades é fundamental para nós e vamos selecionar candidatos sem restrições de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.