Responsabilidades Desenvolver e manter o sistema de gestão da qualidade (SGQ). Conduzir auditorias internas e certificações ISO. Monitorar e analisar indicadores como pontualidade, perdas, quebras e reclamações. Propor e liderar projetos de melhoria de processos operacionais. Trabalhar junto a Operações, TI, Atendimento e Terceiros para garantir qualidade ponta a ponta. Gerenciar equipe de qualidade e conduzir treinamentos e avaliações de performance. Implementar cultura de qualidade em toda a organização. Requisitos obrigatórios Graduação completa em Logística, Administração, Engenharia, Qualidade ou áreas correlatas.Certificação ou conhecimento sólido em e sistemas de gestão da qualidade. Experiencia em gestão da qualidade em operações logísticas, transporte ou serviços expressos. Domínio de ferramentas de qualidade (PDCA, 5S, Diagrama de Ishikawa, etc.). Domínio de ferramentas de análise de dados: Excel avançado, Power BI ou SPSS. Conhecimento de processos logísticos completos: recebimento, triagem, transporte e entrega. Diferenciais (não obrigatórios) Certificação Lean Six Sigma (Green Belt ou superior) Experiência com plataformas digitais e automação de processos Vivência com normas e regulamentação postal nacional.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Formação desejada:
*, Ensino Fundamental (1º grau)
* Vale Transporte
* Combustível
* Tíquete Refeição