Formação: Ensino superior incompleto em Administração, Gestão Comercial, Marketing, e áreas relacionadas.Competências comportamentais:Comunicação assertiva;Habilidade de negociação;Capacidade de análise e planejamento;Habilidade em construir e manter relacionamentos sólidos;Perseverança e resiliência;Proatividade;Habilidade de gestão de organização;Habilidade em trabalho em equipe. Competências técnicas: Conhecimento de técnicas e processos de vendas (captação, negociação, fechamento e pós-venda);Conhecimento do Pacote Office;Responsabilidades e Atribuições:Planejar estratégias de vendas dos serviços prestados, sugerindo novas políticas de vendas;Demonstrar produtos e serviços aos clientes, elaborando propostas comerciais e oferecendo soluções personalizadas;Acompanhar resoluções de problemas relacionados aos produtos e serviços;Elaborar pesquisas de satisfação e feedback dos clientes;Concretizar vendas;Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail ou pessoalmente;Acompanhar clientes no pós-venda, garantindo sua satisfação e fidelização;Realizar gerenciamento de contratos e documentos;Efetuar acompanhamento da concorrência e tendências de mercado em busca de novos clientes potenciais;Participar de eventos para promover a marca.Experiências: Desejável experiência no contexto educacional focado em venda de produtos e serviços.