Descrição do Cargo
O Assistente Administrativo é responsável por realizar assessoria e secretariado para a Diretória da empresa, com foco em atividades administrativas.
Responsabilidades
* Realizar assessoria e secretariado para a Diretória da empresa;
* Morar próximo ou ter fácil acesso ao Centro de Quatro Barras/PR;
* Conhecer as atividades e funções do setor administrativo;
* Boa comunicação (escrita e oral) e dinamismo;
* CNH B;
* Excel nível básico.
Requisitos Obrigatórios
* Conhecimento nas atividades e função de Assistente Administrativo - realizando Assessoria e Secretariado para Diretoria de empresa (com registro em CTPS - no mínimo 12 meses);
* Morar próximo ou ter fácil acesso ao Centro de Quatro Barras/PR;
* Ensino Médio Completo;
* Boa comunicação (escrita e oral) e dinamismo;
* CNH B;
* Excel nível básico.
Entregas e Resultados Esperados
* Controle de Agendas da Diretoria;
* Controle de arquivos e auxílio em demandas documentais;
* Conferência de contas (a pagar e receber);
* Criar e preencher planilhas em Excel;
* Contratação de fornecedores;
* Suporte em temas gerais e outras atividades e demandas inerentes ao setor.