Desenvolver e melhorar sistemas de gestão da qualidade é essencial para garantir que as operações sejam eficazes.
Descrição
Fornecer informações precisas ao escritório e às obras sobre o desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade.
Auxiliar na definição dos critérios necessários para garantir que os processos sejam eficazes e atendam aos requisitos.
Gerenciar e monitorar a abertura de planos de ação para melhorar o Sistema de Gestão da Qualidade e alcançar resultados.
Medir, monitorar e analisar os processos para identificar oportunidades de melhoria e promover a continuidade.
Elaborar, atualizar e controlar documentos relacionados à gestão da qualidade, garantindo transparência e responsabilidade.
Realizar treinamentos de capacitação sobre os processos do Sistema da Qualidade, melhorando a compreensão dos funcionários.
Requisitos
* Nível Técnico em Edificações ou Ensino Superior em Engenharia Civil;
* Desejável experiência em Construção Civil no ramo imobiliário;
* Desejável experiência na área.
O candidato ideal deve ter uma visão estratégica para impulsionar o crescimento e a excelência do Sistema de Gestão da Qualidade.