Coordenador de Loja
O Coordenador de Loja é um profissional responsável por coordenar as atividades da loja, garantindo o bom funcionamento dos setores e a satisfação dos clientes.
* Ensino médio completo;
* Experiência em rotinas operacionais e de liderança no varejo;
* Disponibilidade para atender diferentes lojas na região do Espírito Santo;
Responsabilidades:
1. Coordenar diferentes lojas da região de Espírito Santo, afim de garantir os processos nas ausências dos gerentes;
2. Coordenar as atividades da loja, garantindo o bom funcionamento dos setores e a satisfação dos clientes;
3. Acompanhar indicadores de desempenho e contribuir para o alcance das metas de vendas e produtividade;
4. Apoiar o desenvolvimento da equipe por meio de treinamentos e acompanhamento de desempenho;
5. Garantir a reposição e exposição correta dos produtos, conforme o padrão da empresa;
6. Apoiar o Gerente na execução das campanhas promocionais e no controle das operações da loja.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência em rotinas operacionais e de liderança no varejo;
* Disponibilidade para atender diferentes lojas na região do Espírito Santo.
Benefícios:
O trabalho oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional, além de uma remuneração competitiva.