 
        
        No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades:
 * Recepcionar e acompanhar os clientes direcionando-os aos consultores de vendas e outros; 
 * Registrar os dados e as reclamações dos clientes em sua entrada e saída da empresa; 
 * Auxiliar no controle de fluxo de clientes formatado pela área; 
 * Auxiliar na colocação de veículos novos no local de exposição; 
 * Auxiliar na conferência de veículos em exposição; 
 * Realizar cadastro de clientes em sistemas; 
 * Atender telefonemas; 
 * Auxiliar a gerência quando necessário; 
 * Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços.
Pré-Requisitos:
 * Ensino médio completo e cursos de atendimento ao cliente;
 * Experiência em atendimento ao cliente;
 * Diferencial se possuir CNH B;
 * Pacote Office intermediário.
Informações Adicionais:
 * Remuneração competitiva;
 * Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
 * Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
 * Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
 * Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
ESTA VAGA TAMBÉM É DESTINADA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA.