A empresa Nexa, é uma das maiores empresas do mercado, identifica desenha implementa e suporta soluções e serviços tecnológicos para diferentes tipos de empresas.
NOSSOS VALORES
Boas relações: presente em nossa cultura, as boas relações constroem grandes realizações.
Confiança: acerca dos vínculos que estabelecemos. Nossas parcerias são pautadas pela transparência e credibilidade.
Senso de urgência: buscamos sempre oferecer o melhor no menor tempo possível.
* Ensino superior (cursando ou completo) preferencialmente nos cursos de Sistemas de informação, ciência da computação ou redes.
* Experiência como técnico de suporte.
* Disponibilidade para atuar embarcado (Escala 7x7, 10x10);
* Desejável CBSP e HUET;
* Registrar escalonar chamadas na central Service-Desk;
* Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados;
* Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento;
* Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente;
* Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos;
* Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências.
* Atuação onshore e offshore;