1. Formação superior em Marketing ou áreas correlatas;
2. Inglês avançado;
3. Desejável curso de especialização em Branding;
4. Vivência com redes sociais, assessoria de imprensa e mídias digitais;
5. Noções em ferramentas gráficas (Photoshop, Illustrator, Adobe XD, InVision, Keynote, entre outras);
6. Comunicação clara e eficiente;
7. Visão estratégica, inovação e pensamento crítico;
8. Perfil criativo, ágil, colaborativo e comprometido;
9. Empatia e habilidade para construir relacionamentos.
* Construir, gerir e fortalecer a marca em diferentes canais, alinhada aos objetivos de negócio e evolução de produtos;
* Liderar e desenvolver um time multidisciplinar, promovendo criatividade, performance e colaboração;
* Ser referência em comunicação e storytelling, garantindo mensagens claras e alinhadas ao propósito da empresa;
* Conectar branding e performance, em parceria com a equipe de aquisição, para impulsionar resultados;
* Planejar e executar campanhas, eventos e ações de PR, com foco em visibilidade, reputação e impacto;
* Coordenar estratégias de conteúdo (redes sociais, SEO, blog) com consistência e relevância;
* Explorar o uso de Inteligência Artificial para otimizar processos criativos e de conteúdo;
* Analisar dados e propor melhorias contínuas, assegurando performance e impacto estratégico.