Há mais de
45 anos
, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com
7 fábricas de fertilizantes
,
1 fábrica de nutrição animal
,
1 unidade de beneficiamento de sementes
e
mais de 60 lojas
posicionadas estrategicamente nos estados do
Distrito Federal
,
Goiás
,
Mato Grosso
,
Minas Gerais
,
Pará
,
Paraná
,
Rondônia
e
Tocantins
.
Na Araguaia, valorizamos o
compromisso com a segurança e o meio ambiente
, o
respeito às leis
,
culturas e costumes
locais, além da
inovação tecnológica
contínua. Acreditamos no desenvolvimento humano e oferecemos oportunidades para o crescimento profissional através de diversos programas de aprendizagem e desenvolvimento com objetivo de captar profissionais capacitados e impulsioná-los.
Se você é apaixonado por fazer a diferença e está em busca de desafios que transformam,
venha para a Araguaia
Juntos, podemos continuar transformando desafios em oportunidades e garantir um futuro brilhante para o agronegócio brasileiro
* VemSerAraguaia
Responsabilidades e atribuições
* Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de negócio;
* Realizar o processo completo de venda, desde o primeiro contato até o fechamento;
* Fazer o acompanhamento do pós-venda, garantindo satisfação e fidelização;
* Gerenciar a carteira de clientes ativos, acompanhando limites de crédito, condições comerciais e oportunidades de recompra;
* Atuar com foco em resultados, contribuindo para o alcance e superação das metas da equipe.
Não é necessário ter experiência no
agronegócio
, mas é essencial ter paixão por
vender
e disposição para aprender
Requisitos e qualificações
* Experiência comprovada em vendas (presenciais ou online);
* Domínio de ferramentas digitais de comunicação e prospecção (WhatsApp Business, e-mail, CRM, planilhas, plataformas de cotações, etc.);
* Facilidade com sistemas de gestão e controle comercial;
* Boa comunicação escrita e verbal, com foco em relacionamento e negociação;
* Perfil proativo, organizado e orientado a resultados;
* Capacidade de gerenciar carteira de clientes e acompanhar indicadores de desempenho;
* Ensino médio completo (superior em andamento ou concluído será um diferencial);
* Desejável conhecimento básico em rotinas comerciais, crédito e cobrança;
* Cursos ou certificações na área de Vendas, Negociação, Atendimento ao Cliente ou Marketing Digital serão considerados um diferencial.
Informações adicionais
Plano de Saúde (Unimed)
Plano Odontológico (Unimed)
Vale Alimentação
Premiação de Alta Performance
Refeitório na empresa
Convênio Farmácia
TotalPass
Educação Corporativa
Parceria com Instituições de Ensino
Convênio com o SESC (GO, MT, DF, MG, PA, RO e TO)
Seguro de Vida