Description Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes. Responsibilities Sua principal responsabilidade é atender às ligações, responder mensagens ou e-mails dos clientes que entram em contato com a empresa para obter informações, esclarecer dúvidas e/ou resolver problemas ou fazer reclamações sobre sua conta digital. Prerequisites Ensino médio completo; Habilidade de comunicação verbal e escrita; Escuta ativa; Saber lidar com situações desafiadoras e clientes exigentes; Experiência com atendimento ao cliente PJ será um diferencial; Será um diferencial experiência com atendimento via chat e e-mail; Habilidade com digitação; Disponibilidade para trabalhar com escala 6x1 (Com folga variável entre Sábado e Domingo); Disponibilidade para trabalhar no horário de 12:10 às 18:30h ou 17:10 as 23:30. Experiences Vale transporte; Vale alimentação ou refeição; Seguro de vida; Plano de saúde (após o período de experiência); Clube de descontos; Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Wellhub.