Requisitos obrigatórios
Experiência comprovada com produtos digitais, como : oprogramas de pontos / loyaltyocashbackocomunidades digitais / appsoclubes de assinaturaofintechs, SaaS ou varejo digital
Experiência prática na implantação de Customer Success, com estruturação de processos, onboarding, fluxos e métricas.
Vivência liderando ou reorganizando áreas de atendimento / CS.
Capacidade de liderança ativa e atuação em ambiente de crescimento acelerado.
Cargo : Gerente de Relacionamento
Tipo de Contrato : CLT (Efetivo)
Área profissional : Administração Comercial / Vendas
Carga-horária : Número de vagas : 1
Requisitos : Experiências e qualificações :
Requisitos desejáveis
Experiência com RD Station (CRM e / ou Marketing).
Vivência com atendimento multicanal, automações e ferramentas digitais.
Principais responsabilidades
Liderar a transição da área de Atendimento para um modelo de Customer Success.
Estruturar fluxos, processos e automações.
Integrar operações relacionadas a Pontos ECOA, Soul Up e demais produtos digitais.
Coordenar atendimento e relacionamento com usuários.
Participar da evolução da área logada e da digitalização dos canais.
Atuar presencialmente, com visão prática e orientação a resultados.
#J-18808-Ljbffr