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Analista pleno de crm e customer success

Ribeirão Pires
Transhow
US$ 4.000 - US$ 8.000 por ano
Anunciada dia 22 agosto
Descrição

Sobre a Transhow

Na Transhow, há 25 anos transformamos logística em espetáculo. Estamos nos bastidores dos maiores shows e eventos do Brasil e América Latina, garantindo que milhares de fãs vivam momentos inesquecíveis. Cada sucesso no palco é resultado da dedicação invisível nos bastidores. Se você ainda não conhece o universo de eventos, esta é sua oportunidade de fazer parte de um setor intenso e dinâmico. Nosso lema é claro: "Nosso show acontece no backstage."

Missão da vaga

Seu papel será garantir que clientes, produtores e artistas tenham uma experiência incrível com a Transhow, traduzindo dados de CRM em ações práticas que aumentem a satisfação, fidelidade e reconhecimento da nossa marca.

Responsabilidades-chave

Onboarding & Sucesso do Cliente

:

* Conduzir o onboarding dos clientes, garantindo uma experiência positiva inicial.
* Monitorar a adoção dos serviços e ajustar estratégias conforme necessário.

Engajamento & Retenção

* Realizar ações para melhorar índices de satisfação e qualidade do serviço.
* Promover campanhas de retenção e fidelização através de múltiplos canais.

Análise de Dados & Insights

* Analisar dados de CRM para identificar oportunidades de melhoria.
* Construir relatórios claros e objetivos para reportar resultados internamente.

Gestão de Mídias Sociais

* Gerenciar relacionamento com agência externa de mídias sociais.
* Fornecer informações, coletar dados e apoiar ações estratégicas nas redes sociais.

Melhoria Contínua

* Registrar feedbacks e insights dos clientes, transformando-os em melhorias concretas.
* Colaborar com diversas áreas internas para garantir alinhamento das entregas.

Qualificações Essenciais

Pelo menos 2 anos de experiência em Customer Success, CRM ou análise de dados.

Conhecimento em ferramentas de CRM como HubSpot e RD Station.

Excel avançado e familiaridade com ferramentas analíticas (ex: Looker Studio).

Excelente comunicação oral e escrita.

Inglês intermediário.

Soft Skills Desejadas

Orientação à solução de problemas

Capacidade de negociação

Curiosidade e interesse em aprender novos processos

Proatividade e autonomia na resolução de desafios

Diferenciais

Experiência anterior com negócios B2B.

Espanhol intermediário.

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