 
        
        **Função:** Analista de Pós Vendas.
Essa função visa proporcionar ao cliente uma experiência única e personalizada. Ela envolve a resolução rápida e eficaz de problemas, em um ambiente cordial e profissional.
 * O trabalhador atuará no atendimento ao cliente por meio de canais digitais;
 * Ele garantirá comunicação humanizada, ágil e eficiente, mantendo o tom de voz da marca;
 * Ele registrará e acompanhará solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes, sempre com foco na resolução e satisfação;
 * Ele monitorará menções da marca em canais digitais e interagirá de forma proativa quando necessário;
 * Ele colaborará com outras áreas para resolução de demandas mais complexas;
 * E ele apoiará na construção de base de conhecimento (FAQ, respostas automáticas, templates de atendimento etc.).
**Requisitos Funcionais:
 * O funcionário deverá ter ensino superior cursando ou completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
 * Ele deve ter experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;
 * e ter excelente escrita e interpretação de texto;
 * E ser capaz de lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
 * e ter familiaridade com ferramentas de atendimento digital, como plataformas de chat, WhatsApp Business, CRMs e redes sociais.
**Benefícios:
 * Vale Transporte;
 * Plano de Saúde;
 * Plano Odontológico Porto Seguro;
 * Total Pass;
 * Clube de Descontos;
 * Empréstimo Consignado;
 * Parceria com SESC.