Carreira em vendas de seguro.
Descrição do Cargo
Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sábado, 44horas semanais.
Benefícios: Plano de saúde, Vale refeição.
* O candidato ao cargo deve organizar e passar orçamento de renovação e novas vendas de seguro;
* Fazer primeiro contato com os clientes para oferecer o orçamento do seguro;
* Ler e responder e-mails procedentes aos assuntos correlacionados as novas vendas;
* Atualizar planilhas.
* Ao mês seguinte, analisar as planilhas e identificar pontos críticos como renovação, syonet, endosso e vencimento aleatórios;
* Auxiliar cliente segurado quando houver sinistro e direcionar essas demandas ao setor responsável;
* Realizar todos os tipos de endossos.
Requisitos Obrigatórios:
* Conhecimento básico em office;
* Domínio das técnicas de atendimento e encantamento ao cliente;
* Dominar técnicas de vendas e negociação.