Se você busca criar experiências inesquecíveis para os hóspedes, é um líder de cozinha que o Grupo Ekos precisa.
Faça parte de um time que transforma momentos em memórias.
**Responsabilidades:**
* Dirigir e desenvolver a equipe de cozinheiros, treinar e orientar sempre que necessário;
* Montar e gerenciar a escala de trabalho, planejamento de férias, gestão de equipes;
* Garantir a qualidade dos pratos servidos conforme cardápio, de acordo com as fichas técnicas e controle de qualidade de alimento;
* Monitorar o estoque de ingredientes e insumos;
* Assegurar o cumprimento das normas de higiene e segurança na cozinha;
* Preparar saladas e preparações frias;
* Fazer refeições para os colaboradores conforme cardápio do dia;
* Organizar a arrumação da cozinha;
**Requisitos e Qualificações:**
* Formação técnica ou superior em gastronomia;
* Curso de boas práticas de manipulação de alimentos e contaminação cruzada;
* Desejável experiência na função e em cozinhas de grande porte;
* Conceito de 5R's: repensar, reduzir, recusar, reutilizar e reciclar;
* Habilidade para trabalhar em equipe e liderar pessoas;
* Organização e higiene, proatividade e capacidade de resolver problemas rapidamente;
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;
**Etapas do Processo:**
1. Cadastro;
2. Bate-papo com o RH;
3. Bate-papo com a Liderança;
4. Aprovação + Proposta;
5. Contratação;