Vision One é uma empresa que cuida da saúde ocular do paciente em todas as etapas da sua jornada.
Somos uma rede nacional que integra hospitais e clínicas especializadas em oftalmologia, unidades ópticas e um robusto Centro de Serviços Compartilhados (CSC), oferecendo excelência médica, soluções personalizadas e gestão eficiente.
Nascemos do desejo genuíno de médicos e fundadores dos mais respeitados hospitais de olhos do país de construir uma empresa forte, líder e inspiradora, com foco em qualidade, humanização, valorização médica e os mais altos padrões de cuidado.
Com atuação integrada e visão de longo prazo, a Vision One promove saúde ocular com responsabilidade, inovação e compromisso com o bem-estar dos pacientes.
E o que move nossa cultura é o CUIDAR.
C orretos
U nidos
I nclusivos
D edicados
Á geis
R esolutivos
Somos um time em construção, então aqui o aprendizado é constante e você terá muitos desafios. Além disso, você trabalhará em nosso Centro de Adaptação de Lentes de Contato, ao lado de pessoas diversas e talentosas que irão te ajudar a usar todo o seu potencial.
Principais responsabilidades
- Atendimento ao Paciente; adaptação de Lentes de Contato e relacionamento médico;
- Treinar novos usuários, para a correta utilização das Lentes de Contato;
- Registrar, em prontuário, os testes realizados e lentes adaptadas;
- Encomendar as lentes com os fornecedores;
- Registrar as Lentes utilizadas no serviço de adaptação, na conta paciente, para controle de saída de estoque;
- Controlar prazos de recebimentos e avisar os pacientes da chega das lentes;
- Dar entrada nas notas fiscais recebidas dos fornecedores, para controle de estoque;
- Registrar, em sistema, Lote e Validade dos produtos, para rastreamento das lentes;
- Receber do Paciente os valores referentes ao Serviço, registrar em sistema, para compor o caixa da Unidade;
- Finalizar o caixa da unidade, conferir e enviar ao financeiro, diariamente;
- Realizar contagens e conferências de estoque, sempre que solicitado;
- Fazer reposições dos testes utilizados, de acordo com a política de cada fornecedor;
- Receber, organizar e armazenar os testes solicitados;
- Manter, em boas condições, as lentes das caixas de prova e, em caso de lentes com avarias, solicitar troca com os fornecedores;
- Verificar validade das lentes em estoque, dos testes e das caixas de prova, solicitar troca sempre antes de 15 meses da data de validade. (Conforme política de troca dos fornecedores);
Conhecimento
· Básico em oftalmologia (ametropias, refração e lentes de contato);
· Atendimento ao público;
· Informática básico.
Requisitos
· Ensino Médio completo;
· Técnico em óptica ou optometria (complementar, não obrigatório);
· Vivência Profissional (mínimo de 6 meses): Comprovada por tempo de experiência no setor, certificados e diplomas de cursos realizados, através da indústria ou outra instituição de ensino.
Benefícios
· Produtividade por vendas
· Vale alimentação ou refeição;
· Vale transporte;
· Assistência médica;
· Assistência odontológica;
· Seguro de vida
· Gym Pass
· Participação nos lucros de acordo com as metas estabelecidas.