 
        
        Overview
Somos uma empresa que valoriza a integridade, a simplicidade e a inovação contínua, construindo juntos um futuro melhor.
Na Embracon, temos como propósito: realizar sonhos e oferecer oportunidades para você mostrar todo o seu talento e crescer profissionalmente.
Queremos pessoas inovadoras e comprometidas para se juntar ao nosso time! Aqui, você pode construir sua carreira, desenvolver-se e trazer novas ideias. Valorizamos um ambiente amigável, incentivamos a troca de experiências e respeitamos as diferenças.
Na Embracon trabalhamos diariamente para sermos diversos e inclusivos, independentemente de raça, etnia, idade, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência. Somos conscientes das desigualdades do nosso país, por isso entendemos, desenvolvemos e fortalecemos a diversidade para tomada de decisões mais assertivas e abrangentes, que permitem alavancar nossos negócios e nos aproximar de clientes e da sociedade.
Venha fazer parte de uma empresa que preza pela realização de sonhos e que se dedica a promover um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado. Aqui, cada voz importa e, em união, realizamos sonhos!
Main responsibilities
 * Realizar prospecção de novos clientes e divulgação do produto
 * Realizar as vendas de acordo com a necessidade do cliente
 * Prestar atendimento aos clientes sempre que necessário e solicitado
 * Gerenciar a carteira de clientes da sua responsabilidade
 * Acompanhar os índices de cancelamento e inadimplência da sua carteira de clientes e agir de forma preventiva
 * Monitorar a satisfação da sua carteira de clientes
 * Manter-se sempre atualizado sobre o produto, índices econômicos, tabelas, regras, legislação, etc.
 * Preencher os controles, sistemas (CRM) indicadores pertinentes à sua atividade conforme demanda corporativa
Requirements and skills
O que esperamos de você:
 * Ensino médio completo
 * Experiência com vendas (qualquer segmento)
 * Ter boa comunicação verbal e escrita
Habilidades
 * Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente
 * Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais produtos é interessante oferecer
 * Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes ocasiões
 * Ser habilidoso com redes sociais
 * Ter proatividade e comprometimento
 * Ser um bom negotiador
Additional information
O que oferecemos:
 * Assistência médica, odontológica e psicológica
 * Vale-transporte
 * Vale-alimentação ou refeição
 * Parceria com rede de academias e bem-estar
 * Seguro de vida
 * Day off no aniversário
 * Programas de qualidade de vida
 * Programa de acompanhamento gestacional
 * Programas de reconhecimento
 * Previdência privada
 * Bolsa-educação
 * Vale-transporte do estudante
 * Benefício do casamento
 * Licença - Maternidade de 6 meses
 * Licença - Paternidade de 20 dias
 * Aquisição de consórcio
 * PPR(Programa de Participação nos Resultados)
 * UCE (Universidade Corporativa Embracon)
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