Principais Atividades: Prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários (hardware e software). Apoiar na configuração e manutenção de computadores, impressoras, disposotívos móveis e dispositivos de rede. Realizar criação de usuários, permissões e senhas. Atender e Controlar chamados via ferramenta de Service Desk. Apoiar no levantamento e manutenção de inventário de Ativos de TI e atualização de documentações técnicas. Instalar e configurar softwares conforme padrões definidos. Apoiar na rotina de backups e atualizações de sistemas. Requisitos Necessários: Ensino superior cursando ou completo em áreas de TI. Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e pacote Office. Noções de redes (IP, DNS, DHCP). Boa comunicação, proatividade e organização.Requisitos Desejáveis: Experiência anterior em Suporte de TI/Helpdesk (estágio ou CLT). Noções básicas de Windows Server, Active Directory, Office 365 e ferramentas de chamados. Cursos técnicos na área de informática, redes ou manutenção. Familiaridade com Políticas de Segurança Salário: R$ 3.015,46Benefícios: VR 35,00 + VA 420,00 (Cartão Alelo, com possibilidade de transferência de saldo) Vale transporte TotalPass (desconto em academias) Telemedicina OSSEL Care (sem custo para titular e dependentes) Assistência Odontológica Bradesco (após a experiência) Assistência Médica (após a experiência) Dayoff (folga no dia do aniversário) Café da manhã Clube de descontos Convenio com o SESC Horário: das 08h00 às 17h00 de segunda a sexta-feira