DESCRIÇÃO
Atribuições
Gerir as vendas diárias, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas;
Realizar abordagem proativa e atendimento ao cliente dentro das lojas do Atacadão;
Efetuar análise de crédito e inserir as propostas no sistema para formalização;
Incentivar e monitorar a ativação dos cartões pelos clientes;
Assegurar a organização do setor, garantindo um ambiente propício para as vendas;
Entregar resultados de metas de vendas e participar ativamente das campanhas de cartão.
Requisitos
Ensino médio completo;
Disponibilidade para atuar em escala 6x1;
Aptidão para atendimento ao cliente e vendas de produtos financeiros.
* Local de trabalho: Cabo de Santo Agostinho, PE
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Experiência em vendas de produtos financeiros será um diferencial.
BENEFÍCIOS
* Cesta de Natal
* Assistência Médica e Odontológica
* Participação nos Lucros e Resultados
* Café da manhã
* Refeitório no local
* Seguro de Vida
* Enxoval de Bebê
* Estacionamento no local (Para quem não utiliza vale transporte)
* Vale transporte
* Cooperativa de Crédito