O profissional deve atuar diretamente na captação e fidelização de clientes, mantendo relacionamento ativo e contribuindo para o crescimento dos resultados da empresa.
* Realizar prospecção ativa de clientes em campo;
* Conduzir todo o processo de venda: abordagem, sondagem, apresentação da proposta, negociação, fechamento e pós-venda;
* Agendar e realizar visitas comerciais conforme roteiro e metas estabelecidas;
* Registrar informações de contatos e vendas em sistema CRM ou planilhas;
* Participar de reuniões, treinamentos e ações comerciais da empresa;
* Elaborar relatórios periódicos de desempenho e indicadores de vendas;
* Manter-se atualizado(a) sobre os produtos, serviços e estratégias comerciais da empresa.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Perfil proativo, persuasivo e orientado a metas;
* Compreensão do mercado e das necessidades dos clientes;
* Estratégia de marketing e promoção;
* Proatividade e flexibilidade;
* Solução de problemas e resolução de conflitos.
Vantagens
Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional;
Trabalho em equipe e colaboração;
Oportunidades de crescimento e progressão.
Outras Informações
A remuneração oferecida é compatível com as expectativas do mercado.