Descubra sua Carreira no Setor de Prevenção a Riscos e Fraudes
O profissional responsável por essa função será encarregado de investigar denúncias e suspeitas de fraudes, receberá informação do canal de conduta e outros meios oficiais.
Responsabilidades:
* Avaliar denúncias de fraude oriundas do canal de conduta e outros meios oficiais.
* Realizar investigações utilizando sistemas internos para detectar violações legais e políticas.
* Conduzir investigações em campo e coletar evidências para subsidiar a investigação.
Elaborar relatórios detalhados com os resultados das investigações.
Habilidades Específicas:
* Experiência em Segurança Pública.
* Cursos relacionados a investigação e prevenção de fraudes.
* Experiência militar.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas correlacionadas.
* Conhecimentos básicos das atividades de Compliance.
* Gestão de Riscos e Investigações.
* Análise de Dados.
* Conhecimento no sistema SAP.
* Excel Intermediário/ Avançado e BI.
* Experiência na área de prevenção à fraude.
* Habilitação categoria B ativa.