1062- Gerente de Processos
Responsabilidades:
* Gestão do time para direcionamentos e alinhamentos de estratégias;
* Responsável por construir relacionamento com clientes;
* Fazer a gestão da carteira de clientes;
* Cuidar do onboarding de novos clientes;
* Implantar metodologia de trabalho na rotina do cliente;
* Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs;
* Trazer melhorias e identificar oportunidades no escopo dos projetos contratados;
* Analisar todos os módulos do contrato e garantir sua correta execução;
* Realizar reuniões com cliente e alinhamentos internos;
* Fazer gestão de projetos/jobs: controlando, criando briefing e cronogramas, e garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade, Administração, Marketing ou correlatos;
* Desejável conhecimento com estratégias de marketing de relacionamento e fidelização de clientes;
* Conhecimento com análise de dados e métricas;
* Conhecimento em ferramentas de CRM e automação de marketing;
* Vivência com gestão estratégica e metodologias de inovação.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior