Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de qualidade e monitoria - call center - sp

Itaquaquecetuba
Tenda Atacado - Diadema
Qualidade
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Você é apaixonado(a) por promover e assegurar um atendimento excepcional e com qualidade ao cliente? O Cartão Tenda está à procura de um(a) Analista de Qualidade e Monitoria dedicado(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe no setor de Relacionamento com Cliente. Valorizamos a diversidade e a inclusão, incentivando candidaturas de pessoas de diferentes origens e experiências. Como Analista de Qualidade e Monitoria, você assegurará todos os processos no atendimento do cartão Tenda para nossos clientes. Suas responsabilidades incluirão:Capacidade de avaliar a qualidade das interações com clientes de forma objetiva e detalhada. Habilidade para fornecer feedback de forma que motive a equipe a melhorar. Familiaridade com sistemas de monitoramento de chamadas, gravação de áudio e análise de dados. Capacidade de construir relacionamentos positivos com a equipe e promover um ambiente de melhoria contínua. Experiência em criar e conduzir sessões de treinamento baseadas em necessidades identificadas. Entendimento profundo dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa para avaliar a precisão das informações fornecidas aos clientes. Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficaz para cumprir prazos e objetivos. O que esperamos de você:Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento e experiencia na função em central de atendimento. Implantação de célula de monitoria e qualidade. Argumentação. Perfil analítico-Office Excel, Word e Power point. No Cartão Tenda, acreditamos na força da diversidade. Encorajamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de sua origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou qualquer outra característica protegida pela legislação local. Se você é apaixonado(a) por ajudar os outros e está pronto(a) para se destacar no atendimento ao cliente, junte-se a nós no Cartão Tenda e faça parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes! LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de qualidade Empresa: Tenda Atacado - Diadema (SP) Comércio atacadista de alimentos. Ramo: Comércio Atacadista (BG)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de qualidade - sistema de gestão da
Itaquaquecetuba
Ulfer Purificadores De Água
Qualidade
Vaga parecida
Analista de testes e qualidade - soluções inovadoras
Arujá
beBee Careers
Qualidade
Vaga parecida
Analista da qualidade - impressão flexo - itaquaquecetuba
Itaquaquecetuba
Recrutyjet
Qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Itaquaquecetuba
Emprego Itaquaquecetuba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em Itaquaquecetuba > Analista de Qualidade e Monitoria - Call Center - SP

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar