A Gi Group é uma das empresas líderes em soluções de Recursos Humanos e está buscando um novo talento para ocupar a posição de PROMOTOR EXTERNO.Atividades: Identificar empresas que possam se beneficiar dos serviços de energia fornecidos.
O promotor deve abordar essas empresas de maneira amigável e informativa, apresentando as opções disponíveis de aquisição dos produtos ofertados.
Além de cadastrar os dados e a fatura de energia na nossa landing page, o promotor deve também agendar reuniõesVAGA CLTSalário 1640,00 + VariávelAssistência médica - com coparticipação, não extensiva para dependentesVT - de acordo com roteiro (Modelo PAP)VR 27,25VA 148,94Plano odontológicoSeguro de vidaHORARIO: 9h às 18h DE SEGUNDA A SEXTA E DAS 09h às 13h no sábadoLocal de trabalho: Campo Grande, MSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente