Missão e Objetivos
A sua missão será atender ao cliente, realizando vendas dos produtos da empresa por meio de técnicas de negociação.
Responsabilidades Principais:
1. Pesquisa e Vendas: Prosseguir, atender, converter/vender e fidelizar clientes;
2. Cuidado com o Estabelecimento: Ajudar o gerente a cuidar da boa apresentação e da limpeza do estabelecimento e dos produtos;
3. Informação em Mercadorias: Manter-se bem informado sobre as mercadorias novas e ofertas;
4. Serviço ao Cliente: Fazer o atendimento ao cliente, seja pessoalmente, por telefone ou e-mail;
Requisitos Mínimos:
* Ensino médio completo;
* Experiência em cargo anterior (desejável);
* Experiência interna na empresa de pelo menos 1 ano;
Habilidades e Conhecimentos:
* Relacionamento interpessoal;
* Dinamismo;
Orientado por Resultado;
* Capacidade de ouvir;
* Automotivação;
Benefícios:
1. Atendimento ao cliente para desenvolver relacionamentos positivos;
2. Apoio ao gerente da loja nos pedidos de materiais de escritório e de limpeza;
3. Negociação com os clientes condições de pagamento, prazos de entrega e descontos;
4. Participação nas ações de marketing da loja e reuniões;
5. Fortalecimento do relacionamento com parceiros da empresa e engajamento no programa de fidelidade;