**Vaga de Suporte ao Cliente**
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Visão Geral:
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O profissional irá atender clientes eficientemente e corteses, resolvendo problemas de primeira linha na plataforma DN eServices ou qualquer outro problema levantado por uma ferramenta de monitoramento.
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As questões são levantadas por telefone de entrada, e-mail ou online. O profissional resolve de forma independente questões e problemas de rotina com plataformas atribuídas, seguindo diretrizes pré-estabelecidas, e realiza pesquisas de rotina em consultas de clientes.
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Refere-se a questões ou reclamações não familiares ou difíceis a níveis superiores. Aplica conhecimentos gerais de conceitos, práticas e procedimentos comumente utilizados em apoio ao grupo de clientes designados.
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Mantém registros apropriados e desempenha funções administrativas e de escritório relacionadas. Utiliza sistema computadorizado para rastreamento, coleta de informações e/ou solução de problemas.
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**Requisitos e Qualificações:**
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- Ensino Médio Completo;
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- Desejável experiência na área de suporte técnico em informática;
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- Fácil acesso ao centro da cidade.
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**Benefícios:**
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- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
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- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
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**Outras Informações:**
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Obrigamos a nota que nos candidatos devem ter fácil acesso ao centro da cidade.