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Auxiliar de arquivo

Barueri
Iron Mountain
Arquivista
Anunciada dia 18 dezembro
Descrição

At Iron Mountain we know that work, when done well, makes a positive impact for our customers, our employees, and our planet. That's why we need smart, committed people to join us. Whether you're looking to start your career or make a change, talk to us and see how you can elevate the power of your work at Iron Mountain.

We provide expert, sustainable solutions in records and information management, digital transformation services, data centers, asset lifecycle management, and fine art storage, handling, and logistics. We proudly partner every day with our 225,000 customers around the world to preserve their invaluable artifacts, extract more from their inventory, and protect their data privacy in innovative and socially responsible ways.

Are you curious about being part of our growth stor y while evolving your skills in a culture that will welcome your unique contributions? If so, let's start the conversation.

A Iron Mountain está em busca de um motivado Auxiliar de Arquivo para integrar nossa equipe de Operações. Nesta função, você será responsável por prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, garantindo a pesquisa, o processamento e o controle preciso de toda a documentação de entrada e saída.
Sua capacidade de manter registros organizados e seguir procedimentos estabelecidos é fundamental para o fluxo bem-sucedido dos nossos serviços de gerenciamento de documentos.

O time de Operações é um ambiente dinâmico, colaborativo e focado em resultados, essencial para o sucesso do atendimento ao cliente da Iron Mountain.

Responsabilidades

* Controlar e Processar a Documentação: Gerenciar o check-in e check-out de caixas e documentos solicitados ou enviados, realizando a higienização, organização e cadastramento de dados em sistemas internos ou específicos do cliente.

* Realizar Pesquisa e Roteirização: Localizar e retornar as caixas de documentos com precisão (seguindo endereços específicos como corredores, prateleiras e níveis), e coordenar o encaminhamento dos documentos solicitados para a área de roteiro, visando a entrega final ao cliente.

* Garantir a Conformidade e a Exatidão dos Dados: Manter registros meticulosos, preenchendo relatórios de atividades diárias (como o formulário OPLOG) para controle de produção e desempenho, e conferir detalhes da documentação com as solicitações e dados do sistema.

Requisitos:

* Ensino Médio Completo

* Forte capacidade de organização habilidade em manter o ambiente de trabalho organizado e gerenciar o tempo de forma eficaz.

* Demonstrada atenção concentrada e agilidade na execução de tarefas detalhadas, como pesquisa de documentos, entrada de dados e processamento.

* Habilidade para trabalhar em equipe, colaborando de forma proativa para o atingimento dos objetivos setoriais.


O que oferecemos?

* Local: Barueri

* Jornada de Trabalho: 44 Horas Semanais.

* Plano de Saúde e Plano Odontológico.

* Vale Refeição

* Seguro de Vida

* Vale Transporte e/ou Fretado.

* Oportunidades de aprendizado contínuo e crescimento profissional.

Category: Operations Group

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