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Aux administrativo - auditoria de prontuarios - hrba

Santarém
Instituto Mais Saúde
Auditoria
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

OverviewAqui, nós cultivamos!O cumprimento fiel e irrestrito dos processos assistenciais, operacionais e administrativosA colaboraçãoA prática diária da integridadeA integraçãoA cultura da sustentabilidadeO respeito ao jeito de ser e de pensar de cada umE, principalmente, o gostar de pessoasResponsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte às atividades administrativas do setor diariamente;Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário diariamente e ao checar prontuário;Organizar os arquivos e documentos diariamente;Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários mensalmente atas;Preencher corretamente as planilhas de controles diariamente;Digitar textos e planilhas, quando necessário diariamente;Atualizar as informações no que tange à sua área, de acordo com os controles existentes e orientações de seu superior imediato mensalmente;Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário;Entregar todos os dias prontuários de altas para o faturamento.Executar suas tarefas com foco na melhoria contínua dos processos institucionais, auxiliando na cobertura de escalas de férias, folgas e/ou intercorrências, quando necessário ou solicitado pelo seu superior imediato.Fazer bom uso dos recursos (equipamentos, EPIs, materiais e instalações), comunicando qualquer problema ou alteração imediatamente ao seu superior, zelando pelo patrimônio da instituição.Cumprir integralmente o Código de Integridade e o Padrão de Excelência no atendimento da instituição.Realizar outras atividades inerentes à sua função e/ou quando solicitadas pelo superior imediato, de acordo com a necessidade da instituição.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Desejável 06 meses na função;Pacote office básico;Rotinas administrativas.Informações adicionais
#J-18808-Ljbffr

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