DescriptionCoordenar as atividades da área de manutenção, mantendo os padrões técnicos das instalações da empresa, garantindo a manutenção preventiva, preditiva e corretiva (predial, mecânica, elétrica e hidráulica) nas instalações, máquinas e equipamentos das lojas de sua responsabilidade, tomando como base as normas vigentes e regimentos internos, garantindo a otimização dos equipamentos, dos processos e dos orçamentos, de modo a alcançar uma melhor manutenibilidade, confiabilidade e disponibilidade dos equipamentos e infraestrutura da empresa.ResponsibilitiesAdministrar e identificar possibilidades de melhorias na estrutura da organização de manutenção;Identificar e analisar as falhas repetitivas dos equipamentos, visando a melhor forma de manutenção (preventiva, corretiva ou programada), troca de equipamento e otimização dos custos;Elaborar o orçamento anual, através do estudo dos custos de manutenção, acompanhar e garantir que os custos estejam dentro do previsto;Administrar e analisar os processos de manutenção existentes e propor as devidas melhorias, visando a otimização dos mesmo e redução de custo;Administrar, planejar e acompanhar o cronograma das mudanças de processos / estrutura / equipamentos das lojas / matriz (equipe / custo / cronograma), visando melhor produtividade e redução de custo;Avaliar as necessidades de materiais e de mão de obra para uma manutenção eficaz;Identificar as necessidades de melhorias técnicas dos colaboradores e propor os devidos treinamentos para manter a equipe qualificada e apta para atuar nas devidas situações;Identificar e reportar os riscos de segurança associados à manutenção, visando assegurar a integridade física da empresa e colaborador;Administrar a utilização de todos os EPI's necessários para realização das tarefas, a fim de garantir que todos os colaboradores / terceiros estejam seguros em relação a atividade realizada;Avaliar, junto com as equipes terceiras, os melhores processos / equipamentos / escopo de serviço que deverão ser utilizados;Elaborar e analisar relatórios quantitativos / qualitativos dos indicadores de manutenção para uma melhor tomada de decisão da empresa;Planejar e acompanhar as rotinas diárias dos técnicos de manutenção, garantindo que todos os processos estejam sendo cumpridos corretamente;Analisar e aprovar novos contratos / serviços de manutenção que são geridos por suprimentos;Desenvolver novos fornecedores, a fim de obter com os melhores custos, reduzir tempo de atendimento e melhorar a qualidade nos serviços realizados;Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à Empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal;Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.PrerequisitesExperiência comprovada na área de manutenção e gestão de equipes internas ou tercerizadas;Experiência em elaboração e acompanhamento de cronogramas de manutenção;Graduação em Engenharia, Tecnologia em Manutenção Predial, ou áreas relacionadas;Pacote Oficce avançado, auto cad básico;Boa comunicação e habilidade de relacionamento com diversas áreas (operações, compras, diretoria).Vivência com Bluesoft será considerado diferencial ExperiencesVale-TransporteCartão MultibenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaDescontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensãoRoldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacadoKit maternidadeUniversidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador.