Executar atividades administrativas, atendimento ao público, telefônico, controlar e elaborar agendas de consultas, exames e visitas.
•Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes e
visitantes.
•Prestar atendimento telefônico e fornecer informações aos
pacientes, visitantes, consultórios, e demais repartições da instituição.
•Agendar consultas médicas e exames.
•Agendar serviços, entregar resultados de exames, fazer a distribuição senhas e registrar entrada e saída de pacientes e visitantes.
•Observar normas internas de segurança, conferindo documentos dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas.
•Organizar e arquivar documentos.
Certificação Conhecimento
Ensino Fundamental Completo.
Informática - nível usuário
Comprometimento, iniciativa, postura, organização, atenção, boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Benefícios
- Assistência Odontológica
- Auxílio Creche
- Cesta básica
- Seguro de vida em grupo
- Seguro saúde
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
Escala de trabalho 12x36
Informações Adicionais
VAGA PARA COMPOR NOSSO BANCO DE DADOS NA REGIÃO.