Responsabilidades e atribuições: - Oferecer aos clientes um atendimento telefônico e presencial profissional, diferenciado e de qualidade; - Orientar os clientes quanto as garantias de produtos e serviços e sobre os procedimentos realizados; - Negociar com os clientes condições de pagamento e entrega de serviços; - Realizar e apoiar o pós-vendas, pós-orçamento, felicitação aos aniversariantes e ligação para revisão de segurança, contato com clientes inativos e outros; - Atuar fortemente em ações planejadas para atrair CAT´s, assegurando que todas as ações sejam orientadas a cumprir com os padrões e valores da cia. - Acompanhar todas as ações promocionais internas e/ou externas de fornecedores de forma proativa, para que a empresa busque melhores negociações; - Ser a pessoa fundamental para garantir que os serviços contratados pelo cliente sejam realizados pela área técnica; - Responsável pela exposição e organização dos produtos na área de atendimento da loja; Requisitos e qualificações: - Ensino médio completo; - Desejável: Curso técnico ou ensino superior cursando - Noções básicas de informática; - Experiência em atendimento ao cliente. - Desejável: Conhecimento no segmento automotivo Informações adicionais Buscamos pessoas apaixonadas por servir, com capacidade para solucionar problemas, agir com inteligência emocional e disposição em colocar a mão na massa e executar. Conheça nossos benefícios: - Convênio Médico; - Convênio Odontológico; - Vale Alimentação; - Seguro de Vida; - Remuneração Variável; - Previdência Privada após 1 ano de empresa; - Vale Transporte - Cartão de Natal - Desconto em todas as empresa da Cia DPaschoal.